Audiência Pública discute transtornos provocados pelas obras da Gasmig

Câmara Municipal de Ouro Preto - Audiência Pública discute transtornos provocados pelas obras da GasmigEm uma ação inédita, a Câmara Municipal de Ouro Preto, em conjunto com as Câmaras de Mariana e Ouro Preto, realiza Audiência Pública para debater sobre os impactos causados pelas obras de criação da rede de gás natural da Companhia de Gás de Minas Gerais (Gasmig) na região. A audiência será nesta terça-feira (16), às 19h30, no Plenário da Câmara de Ouro Preto.

A presença da comunidade dessas três cidades, em especial dos estudantes e motoristas, é muito importante para que as discussões beneficiem a todos.

Anterior Plenário do Legislativo se tranforma em sala de cinema