Audiência Pública discutirá Licitação de Transporte Público no Município

Câmara Municipal de Ouro Preto - Audiência Pública discutirá Licitação de Transporte Público no Município

Audiência Pública discutirá Licitação de Transporte Público no Município

Na quarta-feira, dia 4, às 18 horas, a Câmara promove uma audiência pública onde será debatido o sistema de licitação de transporte público no município de Ouro Preto.

A contratação de transportes pelo Executivo Municipal foi objeto de investigação das últimas três Comissões Parlamentares de Inquérito instaladas pelo Legislativo ouropretano.

Em 2002 , uma CPI investigou irregularidades na contratação de veículos pelo governo da ex-prefeita Marisa Xavier. Em 2005, outra CPI investigou a mesma questão.

Este ano, os vereadores aprovaram a criação de uma CPI para apurar denúncias de corrupção na Secretaria de Obras. Entre as irregularidades denunciadas, estão fraudes na licitação de transportes que teriam sido cometidas pelo secretário Júlio Pimenta.

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 29/09/2006

Anterior Câmara promove ação cidadão na Escola Tomaz Antônio Gonzaga