LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Audiência Pública para: “Debater a questão da moradia na sede e nos distritos de Ouro Preto”

Câmara Municipal de Ouro Preto - Audiência Pública para:

Na próxima quarta-feira (05/06), às 18h, a Câmara Municipal de Ouro Preto, por meio do requerimento nº 101/2023 (de autoria do vereador Kuruzu e assinado pelos vereadores Júlio Gori e Renato Zoroastro), realiza e convida a todos para participarem da Audiência Pública para:

“Debater a questão da moradia na sede e nos distritos de Ouro Preto”

Data: 05/07/2023
Local: Câmara Municipal de Ouro Preto
Horário: 18h

A reunião será realizada às 18h, no Plenário do Legislativo e transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube. Para mais informações e notícias sobre as atividades da Casa Legislativa, acesse o site cmop.mg.gov.br.

Anterior Alunos da Escola Municipal Izaura Mendes visitam a Câmara de Ouro Preto