Audiência Pública sobre a criação do Parque Arqueológico do Morro da Queimada será nesta sexta-feira

RuínasA Câmara de Ouro Preto promoverá Audiência Pública, nesta sexta-feira (5), para debate acerca do Projeto de Lei nº 56/2007, que dispõe sobre a criação do Parque Arqueológico do Morro da Queimada. O objetivo da Audiência é dar continuidade às discussões sobre o Projeto e prestar mais esclarecimentos à comunidade em relação ao andamento da implantação do Parque Arqueológico.  A Audiência será realizada a pedido do vereador Wanderley Kuruzu (PT), no plenário do legislativo municipal às 19h.

Foto: Ruínas localizadas na área onde se pretende criar o Parque Arqueológico do Morro da Queimada.

Anterior Curso promovido pelo Câmara Cine realiza mais seis encontros em dezembro