Audiência vai discutir cotas na universidade

Na próxima quarta-feira, 22, a Câmara Municipal de Ouro Preto promove uma audiência sobre cotas para estudantes de escolas públicas na Universidade Federal de Ouro Preto. O debate acontece no Plenário da Câmara, a partir das 9 horas.

Entre os convidados, representantes da União Municipal dos Estudantes Secundaristas (Umes), União da Juventude Ouropretana (Ujop), A Rede – Movimento Hip Hop, Fórum da Igualdade Racial de Ouro Preto (Firop), Diretório Acadêmico dos Estudantes da Ufop, Associação dos Discentes (Adufop) e Associação dos Funcionários da Ufop (Assufop), Federação das Associações de Moradores (Famop) e Superintendência Estadual de Ensino, além do reitor da Universidade Federal de Ouro Preto, professor João Luís Martins, o diretor do Centro Federal Tecnológico (Cefet), professor Caio Bueno, e a secretária municipal de Educação Crovymara Batalha.

Anterior Vereador Estudante promove debates nas escolas