Audiência vai discutir referendo do desarmamento

Com o objetivo de conscientizar a população e promover o debate, a Câmara de Vereadores de Ouro Preto realiza nesta quarta-feira, 19 de outubro, a audiência pública sobre o referendo do desarmamento, às 10 horas da manhã, no plenário da Câmara.

O referendo, com data marcada para o próximo domingo, dia 23, servirá para mostrar se os eleitores brasileiros querem ou não que o comércio de armas de fogo e munições seja proibido no País. Assim como nas eleições para cargos do Executivo e do Legislativo, todos os eleitores deverão votar no referendo.

O requerimento que pediu a audiência é de autoria dos vereadores Crovymara Batalha (PPS) e Flávio Andrade (PV). Participam do evento o deputado federal Cabo Júlio, da frente parlamentar contrária a proibição do comércio de armas, e o deputado estadual Edson Resende, integrante do grupo favorável ao desarmamento.

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 17/10/2005

Anterior Audiência avalia proibição de livros de RPG em Ouro Preto