CAC arrecada cerca de 8 mil peças em campanha de doação de agasalho

Câmara Municipal de Ouro Preto - CAC arrecada cerca de 8 mil peças em campanha de doação de agasalhoA Câmara Municipal de Ouro Preto, por meio do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), promoveu a Campanha do Agasalho nos meses de maio e junho. Foram arrecadados casacos, blusas, moletons, calças, roupas infantis, entre outros itens. As doações foram entregues, na última segunda-feira (9), ao Centro de Promoção Humana Frederico Ozanan (da Sociedade São Vicente de Paulo), em Ouro Preto.

Segundo o coordenador do CAC, Gabriel Barbosa, foram arrecadadas cerca de 8 mil peças. Atualmente, o Centro de Promoção Humana Frederico Ozanan atende aproximadamente 75 famílias no município, sendo que cerca de 300 pessoas receberão os agasalhos.

Anterior Parlamento Jovem inicia as plenárias municipais