CAC convoca estudantes inscritos para ajuda de custo no transporte

O Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC convoca os candidatos que preencheram o cadastro socio-econômico da Câmara Municipal de Ouro Preto, em julho de 2005, com a finalidade de obtenção de ajuda de custo para transporte, a comparecerem no setor, de 24 a 30 de novembro, munidos de cópia dos respectivos documentos:

1) Documentos do candidato
1.1 – Carteira de identidade (CI) ou carteira de registro profissional (CTPS).
1.2– Comprovante de endereço.
1.3- Contra-cheque ou qualquer comprovante de renda atualizado (do próprio candidato).
1.4 – Comprovante de matrícula atualizado.
1.5 – Declaração de imposto de renda do candidato e dos familiares.
1.6 – Documentos que comprovem despesas com moradia (contrato de locação e comprovante de pagamento de aluguel para o não proprietário, comprovante de pagamento para mutuário, e de amortização da casa propria.
1.7 – Documentos que comprovem despesa com instrução: pagamento de mensalidades escolares e cursinhos.
1.8 – Certidão negativa de veículo do candidato e de maiores de 18 anos que residam com a família.

2.Documentos referentes à família do candidato
2.1 – Certidão de casamento dos pais.
2.2 – Certidão de óbto (em caso de morte).
2.3- Contra-cheque ou qualquer comprovante de renda atualizado (dos familares).
2.4 – Certidão de nascimento dos menores de 18 anos. Os maiores de 18 anos somente serão considerados dependentes quando regularmente matriculados em instituição de ensino (anexar comprovante de matrícula).
2.5 – Filhos de casais separados deverão apresentar o termo de separação homologado pelo juiz de Direito.

Obs: – A ausência de cópias destes documentos no prazo estabelecido implica no seu imediato indeferimento.
– As cópias dos documentos não serão devolvidas.
– Ao providenciar a documentação, os candidatos deverão ler com bastante atenção os documentos exigidos e verificar em que situaçã se encontram.

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 22/11/2005

Anterior Vereadores fazem audiência para implantação do Conselho Municipal de Segurança Pública