CAC informa que distribuirá senhas apenas às pessoas munidas dos documentos para tirar a Identidade

O CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Vereadores de Ouro Preto) informa que as pessoas interessadas em tirar Carteira de Identidade, só poderão pegar a senha, no prédio da Câmara, pela manhã, se estivem munidas dos documentos necessários para a emissão da CI: certidão original de nascimento ou de casamento, duas fotos 3X4 (recentes) e comprovante de pagamento do DAE (Documento de Arrecadação Estadual). O formulário para o pagamento do DAE pode ser adquirido em papelarias. Depois de preenchido, o pagamento deve ser efetuado, no valor de R$9,06, em agências do Banco do Brasil, Itaú ou Bradesco.

Anterior Plano Decenal da Educação receberá emendas e deve ser votado na Câmara na próxima semana