CAC leva Câmara Cine e emissão de identidades à Apae

Alunos da Apae se divertem com a sessão do Câmara CineA Câmara Municipal de Ouro Preto promoveu uma programação especial para os alunos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), na última quarta-feira (25). A Câmara, através do seu Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), ofereceu confecção de carteiras de identidade, exibição de filmes com o projeto Câmara Cine, além de pula-pula, muita pipoca e algodão doce.

De acordo com o coordenador do programa Câmara Cine, Luiz Henrique Moutinho (Kalungue), pela manhã, foram exibidos diversos desenhos animados. Já no período da tarde, os próprios alunos da Apae escolheram os filmes que desejavam assistir. Kalungue conta que o preferido foi a comédia brasileira “Tapete Vermelho” (2006), do diretor Luiz Alberto Pereira.

Além das sessões do Câmara Cine, o dia também contou com a presença do Posto de Identificação, que emitiu 35 carteiras de identidade aos alunos e funcionários da entidade. Todos os serviços foram oferecidos de forma gratuita.

Anterior Câmara e sociedade debatem políticas públicas de combate às drogas