CAC-Móvel divulga agenda para expedição de identidades desta semana

O CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara Municipal de Ouro Preto – informa que a visita ao distrito de Engenheiro Corrêa, que estava marcada para hoje, não será realizada, por falta de público interessado em fazer a emissão de carteiras de identidade. No entanto, amanhã, dia 20, o CAC-Móvel estará no distrito de Glaura, a partir das 13 horas, e na quinta-feira, dia 21, em Santa Rita, no mesmo horário, Mais informações sobre os procedimentos para tirar a carteira de identidade, através do CAC-Móvel, podem ser obtidas pelo telefone 0800 285 1110.

Anterior Projeto de Lei que regulamenta processo seletivo da Prefeitura é aprovado pela Câmara