Cac-Móvel e Câmara Cine vão a Santa Rita nesta quinta-feira

CACO CAC-Móvel, unidade itinerante do Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Vereadores de Ouro Preto, irá a Santa Rita, nesta quinta-feira (27), para fazer a emissão de carteiras de identidades dos moradores do distrito. O Câmara Cine 2008 também estará em Santa Rita, a partir das 13 horas, no Salão Comunitário. Serão exibidos curtas metragens infantis para um público de, aproximadamente, 50 alunos, com idade entre 10 e 12 anos.

Foto: A funcionária da Câmara, Solimar Maria de Paula Ribeiro, no distrito de Antônio Pereira, durante visita do CAC-Móvel.

Anterior Secretária Municipal de Meio Ambiente presta contas à Câmara de Ouro Preto