CAC-Móvel emite identidades em Piedade de Santa Rita, Glaura e Santo Antônio do Leite nesta semana

O CAC-Móvel, unidade itinerante do Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Vereadores de Ouro Preto fará a emissão de carteiras de identidade, nesta terça-feira (13), para moradores do subdistrito de Piedade de Santa Rita. Na quarta-feira (14), o CAC-Móvel estará no distrito de Glaura. Já na quinta-feira (15), o serviço de expedição de identidades será disponibilizado em Santo Antônio do Leite. O atendimento começa a partir de uma hora da tarde. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 285 1110.

Anterior Câmara de Ouro Preto promove entrega de Títulos de Cidadania Honorária e Diplomas de Honra ao Mérito