CAC-Móvel expede identidades em 10 distritos no mês de abril

Câmara Municipal de Ouro Preto - CAC-Móvel expede identidades em 10 distritos no mês de abril

No mês de abril o CAC-Móvel, unidade itinerante do Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara Municipal, percorrerá 10 distritos do município oferecendo o serviço de expedição de carteiras de identidade. A cada visita o CAC-Móvel confeccionará 15 documentos para a comunidades de cada distrito. O atendimento começa sempre a partir das 13 horas.

Os interessados em tirar uma carteira de identidade devem apresentar os seguintes documentos à equipe do CAC-Móvel: duas fotos 3X4 ( as fotografias têm que ser recentes e a pessoa fotografada não pode estar usando camisa branca); certidão original de nascimento ou de casamento; comprovante de pagamento do DAE(Documento de Arrecadação Estadual). O formulário para o pagamento do DAE pode ser adquirido em papelarias. Depois de preenchido o pagamento pode ser efetuado em agências do Banco do Brasil, Itaú ou Bradesco.

Confira a programação e os locais de atendimento do CAC-Móvel para o mês de abril:

Distrito: Lavras Novas
Local: E.M. de Lavras Novas

Distrito: Cachoeira do Campo
Local: Centro Administrativo

Distrito: Rodrigo Silva
Local: E.M. Dr. Alves de Brito

Distrito: Santo Antônio do Leite
Local: E.M. Dr. Pedrosa

Distrito: Santa Rita
Local: E.M. Dr. José Leandro

Data:24/04