CAC-Móvel expede identidades em 14 distritos e localidades no mês de maio

Câmara Municipal de Ouro Preto - CAC-Móvel expede identidades em 14 distritos e localidades no mês de maio

No mês de maio o CAC-Móvel, unidade itinerante do Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara Municipal, percorrerá 14 distritos do município oferecendo o serviço de expedição de carteiras de identidade. A cada visita o CAC-Móvel confeccionará 15 documentos para a comunidades de cada distrito. O atendimento começa sempre a partir das 13 horas. A novidade para o mês de maio é a inclusão das localidades de Bandeira, Mota, Serra do Siqueira e do distrito de Santo Antônio do Salto no roteiro de atendimentos do CAC-Móvel.

Os interessados em tirar uma carteira de identidade devem apresentar os seguintes documentos à equipe do CAC-Móvel: duas fotos 3X4 ( as fotografias têm que ser recentes e a pessoa fotografada não pode estar usando camisa branca); certidão original de nascimento ou de casamento; comprovante de pagamento do DAE(Documento de Arrecadação Estadual). O formulário para o pagamento do DAE pode ser adquirido em papelarias. Depois de preenchido o pagamento pode ser efetuado em agências do Banco do Brasil, Itaú ou Bradesco.

Confira a programação e os locais de atendimento do CAC-Móvel para o mês de abril:

02/05 – Santo Antônio do Salto
03/05 – Bandeira
08/05 – Antônio Pereira
09/05 – Lavras Novas
10/05 – Cachoeira do Campo
15/05 – Rodrigo Silva
16/05 – Santo Antônio do Leite
17/05 – Santa Rita
22/05 – Amarantina
23/05 – Miguel Burnier
24/05 – Glaura