CAC-Móvel expede identidades em três distritos esta semana

Câmara Municipal de Ouro Preto - CAC-Móvel expede identidades em três distritos esta semana

Esta semana o CAC-Móvel, a unidade itinerante do Centro de Atendimento ao cidadão da Câmara de Ouro Preto, estará em três distritos oferecendo o serviço de expedição de carteiras de identidade. Hoje a comunidade de Rodrigo Silva recebe a visita do CAC-Móvel na escola do distrito. Amanhã, dia 18, é a vez do serviço de expedição de identidades ser oferecido em Santo Antônio do Leite, na Escola Dr. Pedrosa. Encerrando a programação da semana, na quinta-feira, dia 19, o CAC-Móvel vai a Santa Rita, atendendo na sede da Associação Comunitária local.

O atendimento do CAC-Móvel começa sempre a partir das 13 horas.

Os interessados em tirar uma identidade devem apresentar à equipe do CAC-Móvel:

*
duas fotos 3X4 ( as fotografias têm que ser recentes e a pessoa fotografada não pode estar usando camisa branca);
*
certidão original de nascimento ou de casamento;
*
comprovante de pagamento do DAE(Documento de Arrecadação Estadual). O formulário para o pagamento do DAE pode ser adquirido em papelarias. Depois de preenchido o pagamento pode ser efetuado em agências do Banco do Brasil, Itaú ou Bradesco.

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 16/04/2007

Anterior Abertas as inscrições para o Concurso de Poesias do projeto Vereador Estudante