CAC-Móvel expede identidades no Salto e em Lavras Novas

CAC-Móvel expede identidades no Salto e em Lavras Novas esta semana

Câmara Municipal de Ouro Preto - CAC-Móvel expede identidades no Salto e em Lavras Novas

Esta semana o CAC-Móvel, unidade itinerante do Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Ouro Preto levará o serviço de expedição de carteiras de identidade aos distritos de Santo Antônio do Salto e Lavras Novas. Na quarta-feira, dia primeiro, o CAC Móvel atende em Santo Antônio do Salto, a partir das 13 horas no Posto de Saúde. Na quinta-feira, dia dois, o serviço de expedição de carteiras de identidade será oferecido na escola de Lavras Novas também às 13 horas. Os interessados em tirar uma carteira de identidade devem apresentar os seguintes documentos à equipe do CAC-Móvel: duas fotos 3X4 ( as fotografias têm que ser recentes e a pessoa fotografada não pode estar usando camisa branca); certidão original de nascimento ou de casamento; comprovante de pagamento do DAE(Documento de Arrecadação Estadual). O formulário para o pagamento do DAE pode ser adquirido em papelarias. Depois de preenchido o pagamento pode ser efetuado em agências do Banco do Brasil, Itaú ou Bradesco.

Anterior Audiência discutiu extração de areia