CAC-Móvel fará a expedição de identidades para moradores da Vila Samarco e de Cachoeira nesta semana

O CAC-Móvel – unidade itinerante do Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Vereadores de Ouro Preto, fará a emissão de carteiras de identidade nesta terça-feira (29), para os moradores da Vila Samarco. O atendimento será no posto do Correio. Na quarta-feira (30), o serviço será disponibilizado no Centro Administrativo de Cachoeira do Campo. O atendimento começa às 13h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do CAC: 0800 285 1110.
Anterior Moradora do Pocinho participa de reunião da Câmara para reivindicar melhorias para o bairro