CAC-Móvel faz expedição de Identidades em Coelhos, Miguel Burnier e na Vila Samarco nesta semana

CAC no SaltoO CAC-Móvel estará, nesta terça-feira (3), no subdistrito de Coelhos para fazer a expedição de carteiras de identidades. Na quarta-feira (4), o serviço será disponibilizado em Miguel Burnier. Já na quinta-feira (5), o CAC-Móvel estará na Vila Samarco. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Vereadores de Ouro Preto: 0800 285 1110.
Foto: O chefe de Seção de Apoio ao CAC, Artur Resende Guimarães, faz a identidade de morador do distrito de Santo Antônio do Salto, na última quinta-feira.
Anterior Câmara realiza Sessão Solene em Homenagem aos 100 anos da Escola Municipal Doutor Alves de Brito