CAC-Móvel faz expedição de identidades para moradores de Antônio Pereira

CAC-MóvelA unidade itinerante do CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Vereadores de Ouro Preto levou o serviço de expedição de Carteiras de Identidade, na última terça-feira (17), para moradores de Antônio Pereira.

“A vinda do serviço da Câmara é ótima, pois evita o deslocamento da gente daqui para Ouro Preto”, afirmou o mecânico, Rômulo Luiz Alves, 52, morador do distrito, que tirou a primeira via da Identidade.

O CAC oferece o serviço de emissão das Carteiras de Identidade, por meio do CAC-Móvel e, também, na sede do município. De segunda a sexta-feira, são distribuídas 20 senhas para os interessados em tirar o documento, no prédio da Câmara na Praça Tiradentes. O atendimento começa a partir das 8h. Já a confecção da Carteira é feita no Posto de Identificação, que funciona na Rua Conselheiro Quintiliano, 77, na saída para Mariana, na parte da tarde.

Os documentos necessários para fazer a Identidade são: certidão de nascimento ou casamento original; duas fotos 3 x 4 recentes; e o Documento de Arrecadação Estadual (DAE), devidamente preenchido e pago no Banco do Brasil, Bradesco ou Itaú, no valor de R$9,06.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara: 0800 285 1110.

Anterior Câmara promove entrega de Títulos de Cidadania Honorária e Diploma de Honra ao Mérito nesta sexta