CAC-Móvel leva expedição de carteiras de identidade em Antônio Pereira e Cachoeira do Campo

O CAC-Móvel – unidade itinerante do Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Vereadores de Ouro Preto – fará a expedição de carteiras de identidade, nesta terça-feira (20), para moradores do distrito de Antônio Pereira, na Associação Comunitária. Na quarta-feira (21), o CAC-Móvel estará no Centro Administrativo no distrito de Cachoeira do Campo. O atendimento começa a partir de 13h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do CAC: 0800 285 1110.
Anterior Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara expede mais de 1.700 identidades desde o início do ano