CAC-Móvel leva expedição de Identidades para Glaura, Cachoeira do Campo e Santo Antônio do Leite

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4

O CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Ouro Preto promove, nesta terça-feira (7), a emissão de carteiras de Identidade para moradores de Glaura. O atendimento será na Escola Municipal Benedito Xavier. Na quarta-feira (8), a unidade itinerante do CAC estará no Centro Administrativo de Cachoeira do Campo. Já na quinta-feira (9), a expedição do documento será realizada na Escola Municipal Doutor Pedrosa em Santo Antônio do Leite. O atendimento, nos três distritos, tem início às 13h.

Os documentos necessários para fazer a carteira de Identidade são: certidão de nascimento ou casamento original; duas fotos 3 x 4 recentes; e o Documento de Arrecadação Estadual (DAE), preenchido e pago no Banco do Brasil, Bradesco ou Itaú, no valor de R$9,06.

Mais informações sobre o serviço realizado pelo CAC, ligue para 0800 285 1110.

Anterior Câmara Cine promove sessão de cinema para Clube da Melhor Idade