CAC-Móvel leva serviço de expedição de identidades a distritos

Câmara Municipal de Ouro Preto - CAC-Móvel leva serviço de expedição de identidades a distritos

Nas próximas semanas o CAC-Móvel, unidade itinerante do Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Ouro Preto, percorrerá os distritos do município oferecendo o serviço de expedição de carteiras de identidade. Na segunda quinzena deste mês o CAC-Móvel estará em sete distritos. Em cada visita serão expedidos 15 documentos para as comunidades locais. A partir do mês de abril o CAC-Móvel também disponibilizará o serviço de Assistência Judiciária .

Os interessados em tirar uma carteira de identidade devem apresentar à equipe do CAC-Móvel os seguintes documentos: duas fotos 3X4 ( as fotografias têm que ser recentes e a pessoa fotografada não pode estar usando camisa branca); certidão original de nascimento ou de casamento; comprovante de pagamento do DAE (Documento de Arrecadação Estadual). O formulário para o pagamento do DAE pode ser adquirido em papelarias. O pagamento pode ser efetuado em agências do Banco do Brasil, Itaú ou Bradesco.

Em todos os distritos as carteiras de identidade começarão a ser emitidas a partir das 13 horas.

Veja a programação do CAC-Móvel para o mês de março:

20/03 – Santo Antônio do Leite
Local:E.M. Dr. Pedrosa