CAC-Móvel vai a Cachoeira do Campo e Vila Samarco

O serviço de expedição de carteiras de identidade promovido pelo CAC-Móvel – unidade itinerante do Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Ouro Preto – será disponibilizado para moradores de mais dois distritos nesta semana. Nesta terça-feira (2), o CAC-Móvel estará no Centro Administrativo de Cachoeira do Campo. Na quinta-feira (4), a emissão do documento será realizada no Colégio Arquidiocesano da Vila Samarco.

Mais informações sobre os procedimentos necessários para tirar a carteira de identidade no município, ligue para o CAC: 0800 285 1110.

Anterior Vereador Estudante retoma atividades com Reunião Ordinária nesta quarta