CAC-Móvel vai a Santa Rita, Glaura e Amarantina nesta semana

O CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Ouro Preto, levará o serviço de expedição de carteiras de identidade para moradores do distrito de Santa Rita nesta terça-feira (12). O atendimento será no Salão Paroquial. Na quarta-feira (13), o CAC-Móvel estará na Escola Municipal Benedito Xavier no distrito de Glaura. Já na quinta-feira (14), o serviço de emissão de identidades será oferecido para moradores de Amarantina, na Associação Comunitária. Nos três distritos, o atendimento começa a partir de 13h.

Os documentos necessários para fazer a carteira de Identidade são: certidão de nascimento ou casamento original; duas fotos 3 x 4 recentes; e o Documento de Arrecadação Estadual (DAE), preenchido e pago no Banco do Brasil, Bradesco ou Itaú, no valor de R$9,06. Mais informações, ligue para o CAC: 0800 285 1110.

Anterior Câmara Cine realiza novas sessões gratuitas de cinema nacional a partir desta segunda-feira