CAC-Móvel vai a São Bartolomeu, Vila Samarco e Santo Antônio do Leite nesta semana

O CAC-Móvel, unidade itinerante do Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Vereadores de Ouro Preto, estará, nesta terça-feira (10), na Associação Comunitária de São Bartolomeu para fazer a expedição de carteiras de identidades para moradores do distrito. Na quarta-feira (11), o serviço será disponibilizado na Vila Samarco, no Colégio Arquidiocesano. Já na quinta-feira (12), o CAC-Móvel leva o serviço de expedição de Identidades à Escola Municipal Doutor Pedrosa em Santo Antônio do Leite. O atendimento começa a partir das 13h.

Anterior Projeto Vereador Estudante lança Processo Eleitoral 2008