CAC móvel visita Miguel Burnier e Mota nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 13 de abril, o Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC – da Câmara Municipal de Ouro Preto levará seus serviços aos distrito de Miguel Burnier e do Mota. A equipe da Câmara estará à disposição para orientar a comunidade local a respeito de temas como Direitos e Deveres dos Segurados da Previdência Social, Inclusão Social Através da Previdência e Censo Previdenciário. Também será oferecido à população um serviço de consultoria jurídica. O atendimento do CAC em Miguel Burnier começa às X horas no antigo seminário.

E a partir do dia 25 de abril , o atendimento móvel do CAC começa a levar aos distritos uma série de novos serviços. Um posto para a emissão de carteiras de identidade e a exibição de filmes pelo Câmara Cine estão entre as novidades. São Bartolomeu será a primeira localidade a receber as novas iniciativas da Câmara Municipal para promover o exercício da cidadania em Ouro Preto.

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 11/04/2006

Anterior Audiência pública da Câmara discutirá Plano Diretor e Lei de Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo