CAC oferece mais um serviço à população ouro-pretana

População consulta serviços no CAC

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), da Câmara Municipal de Ouro Preto, criado em 2005, conta com diversos projetos para atender a comunidade do município.

A partir deste ano, o CAC passa a oferecer também um sistema de banco de dados para documentos perdidos que são entregues na Casa de Leis.

Para consultar se o documento perdido ou extraviado está sob os cuidados do CAC, basta acessar o link “Documentos perdidos” no site da Câmara de Ouro Preto, com o nome completo da pessoa e/ou número de identificação do item. A consulta pode ser feita, ainda, diretamente no prédio do Legislativo Municipal, localizado na Praça Tiradentes, n° 41, Centro. Para retirá-los, o titular deve se dirigir ao CAC e apresentar o Boletim de Ocorrência ou outro documento com foto (CNH, RG ou CTPS). Os cidadãos, emissoras de rádio e órgãos públicos, entre outros, também podem encaminhar os documentos achados ao CAC.

Para obter mais informações, entre em contato com a Câmara por meio dos telefones 0800 285 1110 ou 3551 1466 ramal 227. A documentação perdida também pode ser deixada na agência dos Correios (rua Conde de Bobadela, n° 180) ou na Delegacia de Polícia Civil (que está funcionando no Salão Paroquial da Bauxita, situado na praça Vereador Jorge Pedrosa, bairro Bauxita). É importante lembrar que em casos de extravio ou perda de documentos, a primeira providência a ser tomada é registrar boletim de ocorrência junto a uma Delegacia de Polícia Civil, relacionando exatamente quais itens foram perdidos, roubados ou furtados.

Anterior Parlamento Jovem recebe inscrições para a edição 2011 até o dia 15 de fevereiro