CAC participa do “Dia C de Cooperar 2011”

Pela segunda vez, o CAC participa do Dia C de Cooperar

Foram emitidas 45 Carteiras de Identidade

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de Ouro Preto esteve presente, na manhã do último sábado (3), no “Dia de Cooperar 2011” realizado no estacionamento em frente à Cooperouro. Foram oferecidos diversos serviços gratuitos para cooperados, familiares e comunidade, como a aferição de pressão arterial e glicose e um Plantão da Caixa Econômica Federal.

A Câmara de Ouro Preto, por meio do CAC, realizou a confecção de 45 Carteiras de Identidade durante o evento. O Professor Benedito Matozinhos Deveza, morador do bairro Cabeças, aproveitou a ocasião para fazer a 2ª via da Identidade e levou o filho Giordano Henriques Deveza para fazer a primeira via do documento.  “Ele está quase um rapaz, e tem que fazer viagens, visitas técnicas com os professores, e sempre precisa da Identidade”, explicou Benedito, aprovando a realização do serviço.

“Dia C de Cooperar 2011” foi promovido pela Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais (Ocemg)/Sescoop e teve a participação de cinco Cooperativas de Ouro Preto (Cooperouro, Coopa, Credicom, Cootrop e Unimed Inconfidentes) em sua terceira edição no Município.

Anterior Câmara realiza entrega da Medalha Bernardo Pereira de Vasconcellos