CAC presta assessoria na declaração de isento

O CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara Municipal de Ouro Preto – está assessorando a população na realização da declaração de isento do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF). Desde o dia 4, quando começou a ser oferecido o serviço, o CAC já auxiliou mais de 300 pessoas na declaração.

O atendimento acontece até o dia 30 de novembro, de segunda a sexta, das 12:00 às 17:00 horas. Os interessado deverão comparecer ao CAC e apresentar CPF e Título Eleitoral. “Acho a iniciativa ótima. Já é o segundo ano consecutivo que faço minha declaração aqui. A comodidade e o fato de não ter de enfrentar filas ajudam bastante” , disse Selma Valente, moradora do bairro Piedade que procurou o CAC para fazer sua declaração de isenção.

Foto: Serviço já beneficiou mais de 300 pessoas

Anterior CAC faz declaração de isento