CAC promove cidadania em São Bartolomeu

Nesta terça-feira, 28 de março, o Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara Municipal de Ouro Preto – CAC – realiza uma palestra no distrito de São Bartolomeu. Entre os temas estão Direitos e Deveres dos Segurados da Previdência Social, Inclusão Social Através da Previdência, Censo Previdenciário, Empréstimos Consignados, Auxílio Doença e Uso da Internet.

A palestra, que está marcada para as quatorze horas e trinta minutos na sede da Associação de Moradores de São Basrtolomeu, tem como objetivo prestar esclarecimento à população a respeito de serviços, direitos e deveres fundamentais para o exercício da cidadania. Mais informações pelo telefone 0800-285-1110. Participe!

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 27/03/2006

Anterior Vereadores e Prefeitura propõem ações para o desenvolvimento de Santa Rita