CAC promove série de palestras nos distritos durante o mês de março

Durante o mês de março, o Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara Municipal de Ouro Preto – CAC – promoverá uma série de palestras nos distritos do município. Entre os temas estão Direitos e Deveres dos Segurados da Previdência Social, Inclusão Social Através da Previdência, Censo Previdenciário, Empréstimos Consignados, Auxílio Doença e Uso da Internet.

As palestras tem como objetivo prestar esclarecimento à população a respeito de serviços, direitos e deveres fundamentais para o exercício da cidadania.

A primeira palestra acontece no dia 7 de março às 14 horas em Amarantina na sede da Associação Comunitária. No dia 22 é a vez de Lavras Novas receber a equipe do CAC. Fechando o ciclo de palestras deste mês , no dia 28 o Centro de Atendimento ao Cidadão vai até a comunidade de São Bartolomeu.

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 06/03/2006

Anterior Audiência pública vai discutir denúncias de uso de mão-obra-infantil na extração mineral