Câmara apoia parceria entre Apae e Cemig

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara apoia parceria entre Apae e CemigA Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Ouro Preto lança parceria com a Cemig.

A união das instituições tem o objetivo de apoiar a associação. Ao aderir o projeto, o interessado autorizará um débito em sua conta de luz com quantia a ser encaminhada à entidade. O valor mínimo é de R$5,00.

É importante ressaltar que a colaboração será para ajudar a Apae na manutenção e na melhoria da infraestrutura física da associação. Mais informações pelo telefone (31) 3551-5699.

A Câmara Municipal de Ouro Preto apoia a iniciativa e incentiva a comunidade a participar dessa campanha.

Anterior Câmara aprova projeto de alterações no Conselho Municipal de Transporte e Trânsito de Ouro Preto