LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Câmara apoia Projeto Aproximação

Câmara apoia Projeto Aproximação

 Estudantes da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) utilizaram a Tribuna Livre da Câmara Municipal de Ouro Preto, na última terça-feira (16), para apresentar o Projeto Aproximação. A iniciativa visa aproximar a comunidade ouro-pretana da vida estudantil.

 

De acordo com um dos organizadores do projeto, José Costa Júnior, a participação do grupo de estudantes na Reunião Ordinária da Câmara visou “buscar o apoio oficial do Legislativo municipal em relação ao Projeto Aproximação. Atualmente, existe uma distância social entre os estudantes da UFOP e a comunidade ouro-pretana, o projeto pretende aproximar a população da realidade estudantil”.

 

O Projeto Aproximação vai fazer um levantamento sobre as necessidades da comunidade ouro-pretana (sede e distritos) com o objetivo de detectar ações para auxiliar no desenvolvimento social e econômico do município de Ouro Preto. Essas ações poderão ser desenvolvidas em conjunto pelos cursos da UFOP, como Engenharia (diversas especialidades), Artes Cênicas, Música, História e Filosofia.

 

Anterior Câmara aprova projeto de lei para quitação de débitos dos contribuintes

Deixe O Seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.