Câmara aprova, em primeira discussão, Projeto de Lei que cria o estacionamento rotativo na cidade

A Câmara de Vereadores de Ouro Preto aprovou, em primeira discussão, durante a reunião ordinária da última terça-feira (9), o Projeto de Lei nº 35/08, que cria o estacionamento rotativo na cidade. O projeto é de autoria da Prefeitura e recebeu duas emendas do legislativo municipal. A primeira delas, de autoria das Comissões da Câmara, também foi aprovada. A segunda emenda, de autoria dos vereadores Flávio Andrade (PV) e Léo Feijoada (PSDB), será analisada pelos vereadores na Reunião de Comissões desta quinta-feira (12).
Anterior Câmara de Ouro Preto homenageia membros do Coral de Libras “Mãos que Cantam” da APAE nesta quinta