Câmara aprova Projeto que prorroga prazo para início das construções em terreno doado à ACOBAC

AndersonDurante a reunião ordinária da última quinta-feira (19), a Câmara de Vereadores de Ouro Preto aprovou em única discussão e, em redação final, o Projeto de Lei nº 39/08 que prorroga o prazo para o início das construções em terreno doado pela Prefeitura à Associação Comunitária do Bairro Cabeças (ACOBAC). No mesmo terreno, será construída a sede da Associação de Deficientes Físicos de Ouro Preto.

O representante da Associação de Deficientes da cidade, Anderson Cléssio de Almeida, participou do espaço de Tribuna Livre, no mesmo dia, para falar sobre as atividades da Associação e também acompanhar a aprovação do Projeto de Lei 39/08.
Foto: Anderson Cléssio de Almeida durante participação na Tribuna Livre da Câmara.
Anterior CAC-Móvel faz expedição de identidades para moradores de Antônio Pereira