Câmara Cine apresenta programação especial para Quaresma

Câmara Cine tem programação especialEm virtude do período da Quaresma, no mês de março, o Projeto Câmara Cine apresenta uma programação especial voltada para a religiosidade. A primeira sessão será nesta quarta-feira (10), às 17h30, no Plenário do Legislativo, com a exibição de “Maria – Mãe do Filho de Deus”, do diretor Moacyr Góes.

O filme conta a história de Maria Auxiliadora (Giovanna Antonelli), uma mulher muito humilde que vive com sua filha de 7 anos, Joana (Ana Beatriz Cisneiros). Como precisa buscar um resultado de exame da menina, Maria pede ao padre da igreja local, encenado pelo Padre Marcelo Rossi, que tome conta da criança até ela voltar. Para entreter Joana, o padre narra a trajetória de uma mãe que dedicou sua vida ao filho: Maria, a mãe de Jesus Cristo.

O Câmara Cine é uma iniciativa do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), da Câmara Municipal de Ouro Preto. Suas exibições são sempre gratuitas e incentivam a democratização e a descentralização da cultura audiovisual no município.

Anterior Prestação de contas da Secretaria de Agropecuária será dia 9