Câmara Cine apresenta sessão na sede do Grupo Residência

O Câmara Cine, projeto itinerante da Câmara Municipal de Ouro Preto, realizou sessão na sede do Grupo Residência, no bairro Taquaral. A apresentação aconteceu no último dia 18 e contou com a presença de aproximadamente 30 pessoas da comunidade do bairro. O filme exibido foi “Tapete Vermelho”, de Luis Alberto Pereira, que conta a história de um homem do campo que passa por desventuras para apresentar a seu filho os filmes de Mazaroppi.

André Ponciano, funcionário do CAC, falou sobre a exibição do filme. “Mais um vez, a Câmara Municipal de Ouro Preto marcou presença. A exibição fez parte da programação do Aparêça [ê], projeto do Grupo Residência que pretende difundir as artes cênicas e visuais em Ouro Preto”, afirmou Ponciano.

O Câmara Cine 2008 é coordenado pelo CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão, da Câmara de Vereadores de Ouro Preto. Para saber mais informações sobre o projeto, ligue para 0800 285 1110.

Anterior Câmara entrega Comenda Beatriz Brandão