Câmara Cine contempla IFMG – Ouro Preto

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara Cine contempla IFMG – Ouro PretoA Câmara de Ouro Preto promove sessão do projeto Câmara Cine na próxima quarta (16), a partir das 11h, no Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) Campus Ouro Preto (rua Pandiá Calógeras, nº 898, bairro Bauxita).

O filme exibido será Velozes e Furiosos 8, o último lançado da série.

O Câmara Cine é um projeto da Câmara Municipal de Ouro Preto através do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) e tem o objetivo de possibilitar o acesso da comunidade do município ao cinema. As sessões acontecem em escolas municipais e estaduais, sedes de associações de bairro, salões comunitários e em distritos e bairros de Ouro Preto.

O agendamento da visita do Câmara Cine é feito no CAC (localizado no prédio da Câmara Municipal de Ouro Preto, na Praça Tiradentes) e é gratuito nas escolas da rede municipal e estadual de Ouro Preto e distritos. Para mais informações, entre em contato com o setor pelo telefone (31) 3552-8527.

Anterior Câmara Cine faz sessões na Rede Cidadã na próxima semana