LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Câmara Cine contempla mais de 100 pessoas em comemorações ao Dia da Mulher

Câmara Cine contempla mais de 100 pessoas em comemorações ao Dia da Mulher

Câmara Cine participa da programação do grupo Avante Mulheres

Câmara Cine participa da programação do grupo Avante Mulheres

Câmara Cine na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes na Bauxita

Câmara Cine na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes na Bauxita

Funcionários do CAC e integrantes do grupo Avante Mulheres de Ouro Preto

Funcionários do CAC e integrantes do grupo Avante Mulheres de Ouro Preto

14-3-12

Na última semana, entre os dias 7 e 9 de março, o Câmara Cine, Projeto audiovisual coordenado pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara de Ouro Preto, levou exibições gratuitas de filmes a programações comemorativas ao Dia da Mulher, celebrado no último dia 8. Durante a realização dos eventos, promovidos pelo grupo Avante Mulheres e pela Paróquia Cristo Rei, o Câmara Cine contemplou mais de 100 pessoas que participaram das programações ao longo dos três dias.

Na sexta-feira (9), o Câmara Cine exibiu o longa-metragem “Preciosa – Uma História de Esperança”, no Centro Comunitário 13 de Maio, dentro da programação do grupo Avante Mulheres. A coordenadora do grupo, Maria Luiza Passos, comemorou o sucesso desta edição, a primeira realizada em parceria com o Câmara Cine. “Neste ano, contamos com mais participação. Anualmente, fazemos desta maneira, vamos três dias para diferentes bairros”, explica Maria Luiza sobre a realização dos encontros deste ano ocorrerem nos bairros Padre Faria, Taquaral e Piedade. Segundo ela, descentralizar o evento possibilita a participação de várias comunidades. “Foi muito proveitoso. É a primeira vez que eu participo e sempre que houver outros eu irei participar”, afirma Cleuza Aparecida Gonçalves, que foi a todos os dias de encontros. O Câmara Cine atendeu ao grupo também na quarta-feira (7), durante o Estudo da Campanha da Fraternidade feito na Casa de Cultura do Padre Faria. A programação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher é a maior festividade promovida pelo Avante Mulheres, que realiza ao longo do ano, além dos encontros semanais com testemunhos das integrantes, a confecção de sabão a partir da reciclagem de óleo.

Já na noite do dia 8 de março, o Câmara Cine exibiu o filme “Santa Rita de Cássia” na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, como parte da programação da Paróquia Cristo Rei.

Para solicitar atendimento do Câmara Cine é preciso entrar em contato com o CAC por meio dos telefones 0800 285 1110 ou 3551-5700.

 

 

Anterior Mais de 200 pessoas aderem ao Programa que dá desconto no IPTU

Deixe O Seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.