Câmara Cine exibe filme dentro da Programação da Festa de Nossa Senhora de Lourdes nesta quarta

O Câmara Cine promove sessões gratuitas de filmes em escolas, distritos e associações de bairros

1-02-12

O Câmara Cine, programa do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara de Ouro Preto, promoverá a exibição do filme “A Canção de Bernadette”, de Henry King, nesta quarta-feira (1º), às 20h, na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes na Bauxita.

A sessão será gratuita e faz parte da Programação da Festa em homenagem à Nossa Senhora de Lourdes, promovida pela Paróquia de Cristo Rei.

Anterior Câmara realiza primeira Reunião Ordinária de 2012 nesta quinta-feira