Câmara Cine exibe filme na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara Cine exibe filme na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes

Cerca de 50 pessoas assistiram ao filme na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes

29-3-12

O Câmara Cine, Projeto vinculado ao Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de Ouro Preto, realizou a exibição gratuita do filme “Madre Teresa”, de Fabrizio Costa, na noite da última quinta-feira (29) na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes na Bauxita. Cerca de 50 pessoas compareceram ao evento, durante o qual foi debatido o tema da Campanha da Fraternidade deste ano “Fraternidade e Saúde Pública”.

O Câmara Cine é um Projeto de difusão da cultura audiovisual no município, que promove sessões gratuitas de filmes em escolas, distritos e associações de bairros de Ouro Preto. Para saber como agendar as exibições, é necessário ligar para o CAC nos telefones 0800 285 1110 ou 3551-1466 ramal 227.

Anterior Vereadores de Ouro Preto aprovam Projeto que concede piso nacional aos professores municipais