LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Câmara Cine leva cinema nacional gratuito para mais de 4000 pessoas no primeiro semestre de 2008

Câmara Cine leva cinema nacional gratuito para mais de 4000 pessoas no primeiro semestre de 2008

Câmara CineO Câmara Cine, projeto coordenado pelo CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Vereadores de Ouro Preto, realizou 45 sessões de filmes nacionais nas escolas do município, distritos e associações de bairro no primeiro semestre deste ano. As apresentações foram gratuitas e dirigidas para um público de 4.341 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos do Lar São Vicente de Paulo.
PúblicoO Projeto iniciou suas atividades no mês de março e, em quatro meses de atividades, foram exibidos 16 filmes, com destaque para o longa-metragem “Houve uma vez dois verões”, de Jorge Furtado.

“Levamos um questionário de avaliação para ser respondido em cada sessão e 99% dos entrevistados aprovaram o Câmara Cine”, afirmou a estagiária do Projeto, Aretha Gallego.

Em parceria com a Programadora Brasil, o Câmara Cine trabalha a democratização do cinema nacional no município. Devido às férias escolares do mês de julho, as exibições gratuitas do Projeto serão retomadas no início de agosto. Mais informações, ligue para o CAC: 0800 285 1110.

 

Foto 1: Exibição do Câmara Cine em Igreja do distrito do Salto.

Foto 2: Alunos da E. M. Juventina Drummond durante exibição realizada pelo Projeto.

Anterior Novos Vereadores Estudantes de Ouro Preto tomam posse no dia do aniversário da cidade

Deixe O Seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.