Câmara Cine mobiliza alunos da Escola Dom Pedro II

Foi exibido na Escola Estadual Dom Pedro II o filme ” O Tempo não Para”, que conta a cinebiografia de Cazuza. Um dos líderes do movimento do rock brasileiro nos anos 80. O filme é dirigido por Sandra Werneck (Amores Possíveis) e Walter Carvalho (Janela da Alma). No elenco, Daniel de Oliveira, Marieta Severo, Reginaldo Faria, Débora Falabella, Maria Mariana, Leandra Leal e Andréa Beltrão.

Estiveram presentes na exibição, mais de 1000 alunos. “É de grande importância a Câmara propor um projeto socio-educativo como este. Pois, o aluno pode ver refletida na tela o período estudado. Isto desperta um interesse maior de aprendizado”, afirma a professora de história Solange Rosa.

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 28/09/2005

Anterior Centro de Atendimento ao Cidadão: uma experiência que dá certo