Câmara Cine participa de eventos comemorativos ao Dia da Mulher

O Câmara Cine realiza sessões gratuitas de filmes na sede e distritos de Ouro Preto

7-3-12

Entre os dias 7 e 9 de março, o Câmara Cine, Projeto desenvolvido pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara de Ouro Preto, participará da programação de dois eventos gratuitos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo dia 8.

Na quarta (7) e sexta-feira (9), o Câmara Cine irá atender o Avante Mulheres – grupo formado por mulheres da sociedade civil de Ouro Preto. No primeiro dia, ocorrerá a exibição de vídeos e estudo da Campanha da Fraternidade com o tema “Fraternidade e Saúde Pública” na Casa de Cultura do Padre Faria. Já no dia 9, haverá a exibição de filme, seguida de debate sobre violência contra a mulher, no Salão da Treze de Maio. Os dois eventos têm início às 19h.

Na quinta-feira (8), o Câmara Cine participará da programação da Paróquia Cristo Rei. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, será exibido o filme “Santa Rita de Cássia”, às 19h30, na Igreja Nossa Senhora de Lourdes.

Para solicitar atendimento do Câmara Cine basta entrar em contato com o CAC por meio dos telefones 0800 285 1110 ou 3551-5700.

Anterior Parlamento Jovem desperta grande interesse em alunos de Cachoeira do Campo