Câmara Cine promove exibições de filme em prol do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

O Câmara Cine é um programa de difusão da cultura audiovisual no município

17-5-12

O Câmara Cine, Projeto do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de Ouro Preto, irá promover, nesta semana, duas sessões de filme com temática em homenagem ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – o qual é comemorado no dia 18 de maio e foi instituído pela Lei Federal nº 9.970/2000.

Nesta quinta-feira (17), o Projeto participa do “Cinema Comentado” que será realizado pelo CRAS – Cachoeira do Campo, às 19h, no estacionamento do Supermercado Pedrosa, no distrito cachoeirense, com a exibição do filme “Preciosa – Uma História de Esperança”, de Lee Daniels. O evento tem apoio da Câmara de Ouro Preto, do Clube de Mães do Lions Cachoeira do Campo, da E. E. Padre Afonso de Lemos e do Supermercado Pedrosa.

Já na sexta-feira (18), às 14h, o Câmara Cine realiza a exibição do mesmo filme no plenário da Câmara Municipal, na Praça Tiradentes, 41, centro. Os eventos são abertos ao público.

Anterior Parlamento Jovem promove apresentações teatrais da Cia Condelon nesta quarta e quinta