Câmara Cine promove sessão de filme nacional para alunos do Horácio Andrade nesta quarta

O Câmara Cine, projeto da Câmara de Ouro Preto que visa a democratização do cinema nacional no município, estará na manhã desta quarta-feira (4), na Escola Estadual Desembargador Horácio Andrade.  Às 7h30, será exibido o filme “O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias”, de Cao Hamburguer, para 120 alunos com idade entre 12 e 14 anos.

Para agendar exibições gratuitas de filmes brasileiros na sua escola ou comunidade, por meio do Câmara Cine, ligue para o Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Ouro Preto: 0800 285 1110.
Anterior CAC informa