Câmara Cine promove sessão gratuita de cinema no Asilo de Ouro Preto na próxima quinta

Câmara Cine

O Câmara Cine, projeto da Câmara Municipal que é coordenado pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), promoveu 10 sessões de filmes brasileiros nas escolas de Ouro Preto e distritos no mês de abril. As exibições, que são gratuitas, foram realizadas para um público de aproximadamente 1030 pessoas, entre crianças, jovens e adultos. Em março, cerca de 800 moradores da cidade já haviam sido contemplados com o projeto.

Para o mês de maio, o Câmara Cine 2008 traz uma novidade: a realização de uma sessão de curtas-metragens sobre a “A melhor Idade” no Lar São Vicente de Paulo, na próxima quinta-feira (15), às 13h30. E, além desta exibição, estão programadas mais 14 sessões que devem beneficiar um público de 1700 pessoas. O Câmara Cine existe há dois anos e tem como objetivo a democratização do cinema nacional no município. O projeto trabalha em parceria com a Programadora Brasil.

A programação do Projeto é disponibilizada semanalmente no site do CAC: www.cac.cmop.mg.gov.br. Para agendar uma sessão nas escolas ou associações de bairro do município, ligue para o telefone do Centro de Atendimento da Câmara de Vereadores de Ouro Preto: 0800 285 1110.

Foto: Alunos da Escola Municipal Juventina Drummond durante sessão promovida pelo Câmara Cine 2008.

Anterior Câmara promove, nesta sexta, entrega de Diploma de Honra ao Mérito e Título de Cidadania Honorária