Câmara Cine realiza sessões gratuitas de cinema para alunos da Escola Juventina Drummond nesta sexta

Câmara Cine O Câmara Cine, projeto da Câmara de Ouro Preto, coordenado pelo CAC – Centro de Atendimento, promove na manhã desta sexta-feira (31), duas sessões gratuitas do filme “Os 12 Trabalhos”, de Ricardo Elias, para estudantes da Escola Municipal Juventina Drummond. No turno da noite, o Câmara Cine volta à Escola para exibir o filme “Tapete Vermelho”, de Luiz Alberto Pereira, para 120 alunos do EJA, com idade entre 15 e 60 anos.

Para agendar sessões gratuitas de cinema nacional em sua escola ou Associação de Moradores, ligue para o CAC: 0800 285 1110 ou mande e-mail para camaracine@cmop.mg.gov.br

Foto: Sessão aberta à comunidade realizada no plenário da Câmara de Ouro Preto, no último dia 20.

Anterior Programa Habitacional da Prefeitura de Ouro Preto é tema de reunião ordinária da Câmara