Câmara Cine realiza sessões gratuitas em Ouro Preto

Câmara Cine realiza sessões de cinema gratuitasO Câmara Cine, projeto do Centro de Atendimento ao Cidadão, realizou sessão especial no distrito de Santo Antônio do Salto no dia 26 de março. A apresentação aconteceu na sede do Alumina e contou com presença dos alunos da Escola Municipal Aleijadinho e da comunidade local. O filme exibido foi “Vida de Menina”, de Helena Solberg, uma adaptação do livro “Minha Vida de Menina – O Diário de Helena Morley”. A história se passa no final do século XIX em Diamantina (MG) e mostra as descobertas de uma adolescente, filha de garimpeiro, que entra na vida adulta.

O projeto também preparou uma programação especial voltada para a temática religiosa. Na quarta-feira da Semana Santa, dia 31 de março, o Câmara Cine exibiu o filme “Maria – Mãe do Filho de Deus”, do diretor Moacyr Góes. A sessão foi aberta ao público e realizada no adro da Matriz de Nossa Senhora da Conceição, no bairro Antônio Dias.

O Câmara Cine é coordenado pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), da Câmara de Municipal de Ouro Preto. Para saber mais informações sobre o projeto, ligue para 0800 285 1110.

Anterior Secretaria de Obras presta contas na Câmara